Notícias

Nova campanha da Valtra representa a dedicação do produtor ao trabalho no campo

27 abril 2016

A Valtra escolheu a Agrishow, principal feira para a marca no país, para apresentar sua nova campanha de publicidade. A marca, que é referência mundial em equipamentos agrícolas e líder no setor de cana de açúcar, apresenta depoimentos de clientes em suas peças publicitárias mostrando a opinião do produtor sobre a Valtra, seus produtos e o dia a dia no campo. “Somos referência em máquinas de trabalho. E especialmente sobre 2016, a Valtra sente orgulho em declará-lo na sua campanha publicitária como o ano do trabalho”, explica Alfredo Jobke, diretor de marketing AGCO América do Sul.

Clientes de diferentes estados brasileiros, tais como Tocantins, Minas Gerais, Mato Grosso, São Paulo e Goiás, ilustram a campanha da Valtra, com diferentes tipos de cultivos, mostrando a força do campo, da marca, dos produtos e do trabalho. Nas mensagens, a marca exalta a importância da confiança que os produtores têm nos equipamentos da Valtra. “Estaremos ainda mais próximos dos produtores agrícolas, daqueles que assim como nós, sentem orgulho de suas escolhas. Queremos fazer de 2016 um ano para ser lembrado pela garra e esforço”, ressalta Jobke.

Categorias