Notícias

Valtra conquista Prêmio VisãoAgro 2013 em serviços de Pós-Venda

5 dezembro 2013

Título reconhece as principais empresas do setor agroindustrial da cana-de-açúcar no Brasil.

 

A Valtra – empresa com forte presença no setor canavieiro – acaba de ser agraciada com o Prêmio VisãoAgro 2013 “Saccharum”, na categoria Serviços de Pós-Venda. O troféu foi recebido pelo Gerente de Marketing e Produto da Santal, Marco Antonio Gobesso, dia 28 de novembro, em Ribeirão Preto – SP, na presença de cerca de 300 convidados. A Santal, marca recém-incorporada pelo grupo AGCO e comercializada pela Valtra, traz no DNA produtos específicos para o segmento sucroalcooleiro.

Segundo os organizadores do prêmio, a marca do Grupo AGCO diferenciou-se através do desenvolvimento de negócios com excelência e em prol do setor sucroenergético, em especial na área de pós-venda. A 11ª edição do evento valorizou iniciativas inovadoras, empreendedoras e sustentáveis, além de estreitar o relacionamento com clientes e parceiros.

Segundo o Gerente de Pós-Vendas da Valtra, Ivanildo Carrilho, a nova conquista indica que a principal meta estabelecida durante o 1º Encontro Nacional de Gerentes de Serviços Valtra, realizado há exatamente um ano, foi atingida: foco total no cliente. “A Valtra acompanha o produtor brasileiro há mais de cinco décadas e, com a preocupação de oferecer todo o suporte necessário, realiza cursos para clientes e operadores das máquinas”, destaca o Carrilho.

O Gerente ainda frisa que para alguns clientes frotistas do setor sucroenergético “realizamos periodicamente reuniões de melhoria continua, onde é discutido abertamente os principais problemas que possam existir no processo, tanto da fábrica quanto do concessionário ou cliente, buscando em conjunto solucioná-los, visando sempre reduzir o custo operacional e aumentar a rentabilidade das máquinas”.

Categorias